Translate

sábado, 27 de fevereiro de 2021

JUÍZO MOÇADA !

 


Ocupações de leitos de UTI e de enfermaria voltam a preocupar em hospitais do Sul de MG.

Em Santa Rita do Sapucaí, ocupação de UTI chegou a 100%; já em Itajubá, a ocupação de leitos de enfermaria é de 163% no Hospital de Clínicas.

A ocupação de leitos de enfermaria e de UTI por Covid-19 começa a preocupar em algumas cidades do Sul de Minas. Em Santa Rita do Sapucaí (MG), o número de leitos de UTI atingiu 100% de lotação nesta sexta-feira (26). Já em Itajubá, a taxa de ocupação na enfermaria Covid atingiu 163% no Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI).

Conforme a prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, 12 pacientes estão internados na cidade, o que faz com que o Hospital Antônio Moreira da Costa esteja com 100% de ocupação em leitos de UTI. Um paciente da cidade também está internado em UTI no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Já em Itajubá, conforme o último boletim divulgado pelo Hospital de Clínicas, a instituição está com uma ocupação de 163,3% nas enfermarias e 95% na UTI. Segundo o o hospital, 68 pacientes estão internados na instituição, sendo que 42 já testaram positivo para a Covid-19 e outros 26 aguardam o resultado de exames.

G1 - Sul de Minas

Blog: Para acalmar o pessoal, quais seriam os planos B e C, caros administradores ? 

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece que houve tb reunião com as entidades empresariais, comércio. Vão continuar abertos.Sem juízos. Oremos

Anônimo disse...

EU ESTOU FALANDO A MUITO TEMPO.....HOSPITAL DE CAMPANHA DO EXÉRCITO URGENTE.....SEI NÃO....

Anônimo disse...

Com tantas mortes relegadas a números e comportamentos pessoais e governamentais que não vão mudar, passa pela cabeça todo dia aquela música tão apropriada para o momento cantada em velórios:" segura na mão de Deus e vai........ pois ela te sustentará
se as tristezas desta vida quiserem te sufocar, segura na mão de Deus e vai.. Observador de Cena

Anônimo disse...

Planos B e C simultâneos:
B - Lockdown
C - um centro de atenção primária, para pacientes que não precisam de um leito de UTI, implantado num ginásio municipal, com apoio das forças armadas na organização, pra tirar a sobrecarga do hospital.
Plano D (não menos importante) - uma central de oxigênio a mais pra cidade.

Que Deus proteja todos.