Translate

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

FAZ SENTIDO



Logo após anular a quebra de sigilo bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), a quinta turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) iniciou um novo julgamento. “Identificamos problemas de fundamentação na jogada que iniciou o primeiro gol. Por isso, resolvemos anular todos os 7 gols da Alemanha e decretar a vitória brasileira”, explicou o juiz José Roberto Wrong.

Renato Terra

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

E vem mais por aí, a mando do chefe do centrão circula na Câmara proposta para regulamentar o artigo 53 da CF. Se prosperar já está sendo considerada a PEC da Impunidade e PEC Pró Crime. Mais uma iniciativa do Lira, propositadamente a toque de caixa e de aliados do governo após a prisão daquele "ilustre" deputado aliado. P.ex. se aprovada o tal só seria preso se tivesse agredido fisicamente um ministro. Reação da sociedade zero. Bolsonarismo e petismo juntos e em festa por protegerem os seus e familiares. Essa mais a anulação de provas na investigação das rachadinhas do Flávinho(comentada no post)e o naufrágio da Lava Jato mostram que a desgraça brasileira não é só a pandemia.
https://www.oantagonista.com/brasil/o-presidente-da-camara-anunciou-um-pacote-pro-crime-diz-autor-da-lei-da-ficha-limpa/
causídico jurássico