Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

CLARIN DA BOA VISTA


Se cuide Venezuela. Aí vamos nós !

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Este é o sonho da esquerda e desta bandidagem , eu até torçeria para acontecesse, pra ver eles sofrerem, mas o "pobrema" é q tem gente boa neste país q não merece. Uma merda isso....da dó.

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro leva a extrema esquerda, a grande imprensa vendida e os presidentes da França, Alemanha, USA etc etc a loucura, isso em apenas dois anos de goveno.

Afinal, o que o governo Bolsonaro está fazendo de tão revolucionário?

Colocar 3 Satélites brasileiros moderníssimos capazes de fotografar em alta definição todo o território da amazonia 24 horas por dia, todos os meses e anos?

Inclusive equipados com sensores idênticos aos usados em Sondas Espaciais enviadas a outros planetas? Bolsonaro endoidou? Agora os brasileiros serão capazes de pesquisar a natureza do solo detectando minerais, fontes de águas subterrâneas, pedras preciosas e semi preciosas, niobio, ouro, etc.?

Mas o que será agora das campanhas do Macron, da Merkel e de toda a caterva de parasitas internacionais em favor da Amazônia e contra o Bolsonaro?

Pior! Em conjunto com o Sistema SIVAM (Radares de Vigilância Aérea da Amazônia) o Brasil vai monitorar e controlar todo o território, inclusive as suas extensas Fronteiras da "Calha Norte" (Amapá, fronteiras com a Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia)

e disponibilizará as informações às Forças Armadas, à Polícia Federal, Polícias Estaduais Civis e Militares, Órgãos de Proteção ao Meio Ambiente e de Controles Fundiários, etc!

Para piorar Bolsonaro regularizou em dois anos mais terras do que todos os governos dos últimos vinte anos! Mas então como o MST irá manter agora o seu exército de invasores para poder roubar terras, vender e financiar, além do sociaismo, os próprios bolsos?

Como os líderes do MST pagarão por suas caminhonetes de 300 mil reais se não puderem mais roubar terras?

Quer dizer que agora cada metro quadrado da Amazônia será monitorado e controlado? Meu Deus! E o Leonardo di Caprio?

E as ONG's que colocavam fogo na floresta, faziam vídeos e vendiam por 100 mil para a WWF? O que essa gente descolada, cabeluda e militante do PSOL irá fazer agora para ganha dinheiro? Trabalhar?

Para piorar, o Brasil adquiriu aviões de caça GRIFFEN, que reforçarão as defesas aéreas da FAB,podendo alcançar qualquer ponto do território amazônico em poucos minutos! As pistas de pouso clandestinas serão facilmente localizados e os contrabandos por via aérea serão combatidos!

Um absurdo! Controle! Coisa típica de fascista!

Eu sabia que esse negócio de militar no governo não daria nada certo.

😎😎😎😎