Translate

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

AINDA SERÃO INDENIZADOS


A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal deverá validar nesta terça-feira a legalidade do compartilhamento de dados da Operação Spoofing com a defesa do ex-presidente Lula.

Segundo os especialistas, se for confirmada a legalidade do compartilhamento das conversas, abre-se uma avenida para a anulação das sentenças do Juiz Sérgio Moro.

Blog: Agora, sobre os bilhões desviados...Ah ! isso não passa de detalhe sem importância. O cerimonial dos julgamentos deve ser preservado a todo custo.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Não estamos sozinhos Zé. Homem mais rico do Brasil, segundo a revista Forbes, o empresário Jorge Paulo Lemann, do 3G Capital, declarou que sente saudades do governo do ex-presidente Michael Temer. “Saudades do seu governo. As coisas realmente funcionavam naquela época.”

Anônimo disse...

Se Lula desviou milhões é outra história e deve ser julgado imparcialmente por isso ou por outras coias que ele venha a ter feito. Ele foi condenado por dois crimes, que não foram comprovados pela Lava-Jato, que atuou de forma seletiva e imparcial nesse caso. Não é uma questão moral ou política. É jurídica. Simples. Cada vez fica mais claro.
Quando a Lava Jato começou gerou justificadas expectativas de combate à corrupção. No entanto, revelou-se um projeto de poder e se desmoralizou em meio aos abusos e ilegalidades cometidas por Moro, Dallagnol e a força-tarefa.
O antipetismo, assim como o petismo, gera cegueira e indignação seletiva. Entretanto, isso não apaga o fato de que a Lava-Jato se perdeu no meio do caminho.

Anônimo disse...

E depois a esquerdalha reclama dos militares tomarem o poder a pedido da maioria.

Anônimo disse...

O tadinho do Lula só desviou....., agora os valores, o desemprego de milhões, bobagens de um partidinho político, tadinho , ....ah..