Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

AINDA CONTINUA SOLTO ?



"Não desistam do tratamento. Não desistam, tá? A vacina é para quem não pegou ainda. E esta vacina que está aí é 50% de eficácia. Ou seja, se jogar uma moedinha para cima, é 50% de eficácia. Então, está liberada a aplicação no Brasil"

Dr. Jair

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Interessante tem muitos médicos indicando um coquetel por aí, vitamina d, invercmicina clooquina propolis, doril, etc, e aí, e daí?

Anônimo disse...

Dr. em tratamento precoce. Em vez de mandar oxigênio para Manaus mandou cloroquina. 1,2 milhão de comprimidos.
Dr. em montar ministério ridículo e prejudicial ao país senão vejamos: o tresloucado chanceler, o tragicômico pançuelo, a do Jesus na goiabeira, o astronauta marqueteiro, aquele que aproveita a pandemia para ir passando a boiada, o arrogante e incompetente tchutchuco/prosador de promessas, o sanfoneiro da banda Brucelose.
O que tinha de bons e competentes defenestrou. E leva uma surra política do Dória argh!

Anônimo disse...

Dr Anta.

Anônimo disse...

Do "mestre" guru Olavo de Carvalho em 01/07/2017: Toda ciência política do mundo ensina o que Trump deveria fazer. Primeiro desarmar os inimigos e garantir o controle da máquina estatal. Depois fazer as reformas. O homem está seguindo a ordem errada". O laranja perdeu a eleição, o pupilo dos trópicos está no mesmo caminho. Também não consegue seguir ensinamentos simples do guru. Continuando assim só restará apelar para acusações de fraude eleitoral em 22. Observador da cena

Anônimo disse...

As claras mostrado agora o motivo da Índia não ter liberado infelizmente as 2 milhões de doses para nós. Estardalhaço governamental provocado pela estrambólica briga política Bozo/Dória.
Cena 1: avião brasileiro chegando lá com faixas e barulho na mídia para pegar vacinas que ainda não tinham sido distribuídas nem para os indianos?
Cena 2 o Bozo recebendo o carregamento em Guarulhos.
Cena 3 os blogs tweetes bolsonaristas cantando vitória.
Só o Minto, o Pança e o Chancelado olavista barbudinho para achar que isso daria certo.
1 milhão de compatriotas ansiosos deixarão de ser imunizados rapidamente.
VERGONHA. Gol da Índia . Ou da Alemanha.