Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR



Definitivamente e com todas as evidências. O Sr. Jair Bolsonaro passou dos limites. 

Muitos ainda levam a sério as sua declarações. Essas besteiras sobre a vacina, tão esperada, estudada e adotada pelo planeta todo ainda pode prejudicar muita gente. O País, sob sua "liderança" caminha para ficar desacreditado no mundo.

Democraticamente está na hora de discutir o seu afastamento. 

Na Pfizer, está bem claro no contrato: nós não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral”, disse o presidente. “Se você virar um chimpanz… se você virar um jacaré, é problema de você. Não vou falar outro bicho aqui para não falar besteira. Se você virar o Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí ou um homem começar a falar fino, eles não têm nada a ver com isso. Ou, o que é pior, mexer no sistema imunológico das pessoas. Como você pode obrigar alguém a tomar uma vacina que não se completou a terceira fase ainda? Que está na experimental?

Jair Bolsonaro - 17/12/2020

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Outro louco o Trump só se se calou quando perdeu. Infelizmente aqui só em 2022,até lá temos que conviver com a besteira que fizemos em 2018.Nele não voto mais, se tiver que escolher entre ele e um petralha ou Dória ANULO. Como já foi dito aqui o pais não merecia 2 pragas ao mesmo tempo. Até no antigo Egito foi uma por vez.

Anônimo disse...

Verdade, q volte o PT para o bem de poucos e felicidade geral da nação.

Anônimo disse...

Até tu Direita?
o presidente referiu-se a seus críticos como direita burra, direita idiota, fedelho, papagaio de internet e analfabeto funcional

Anônimo disse...

"Bolsonaro é letal no que diz e faz. Consultei um psiquiatra e ele me afirmou que é caso para focinheira, camisa de força e jaula." Ruy Castro