Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

HABEMUS REITOR

 


Está escrito: 

"Os últimos serão os primeiros"

Viver é Perigoso


7 comentários:

Anônimo disse...

Como é que pode? É o fim dos tempos.

Anônimo disse...

E ai Zelador, agora continua efei ou vira UNIFEI? 👉👉

Anônimo disse...

Tenho a impressão q a nova era na Escola vai ser muito melhor, pelo menos espero q "limpem" o q precisa e tome rumo como locomotiva da terrinha, demorou, doeu, decepcionou,mas espero q pegue no tranco e siga seu destino, r aos q ficaram , adeus....assim como na política, ossos, esqueletos, tem q enterrar.

Anônimo disse...

Ué, como é q pode? CLARO Q PODE! ou não pode? Porquê não pode, claro q pode, é a vida, vida que segue....

Anônimo disse...

Democracia é isso... quem foi eleito pela maioria dos brasileiros para exercer seu poder de escolha frente a uma lista tríplice, foi o Presidente da República. E Bolsonaro assim o fez! Escolheu aquele com maior capacidade técnica e alinhamento político. Não concorda?! Me responda: Quem financia a Universidade Pública é o POVO BRASILEIRO ou a COMUNIDADE ACADÊMICA?!

Anônimo disse...

Parabéns ao seu amigo ver Molina tbem da sua igreja presbiteriana q lutou bravamente, mereceram e certamente farão uma grande gestão com economicidade e resultados 🤔😷

Anônimo disse...

Interessante a nota de repúdio de quem não foi nomeado! Ué o presidente nao tem q escolher 1 dos 3 ? Jogo é jogo REGRA é regra, eu vi um candidato a vereador na terrinha tendo 1000 e tantos votos e não foi eleito é o sistema, CHORAR PRA QUE! DIGNIDADE SENHORES! OU melhor, vão catar coquinhos não?