Translate

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

BALANÇO

 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia o balanceiro na presidência disse que os vendedores das vacinas é que devem procurar o governo. Pasmem, segundo ele, têm uma mercadoria e precisam vendê-la. Lendo hoje "Cidade do Cabo | The New York Times: Daqui a alguns meses, uma fábrica na África do Sul deverá começar a produzir diariamente milhões de doses da vacina para Covid-19 no país africano mais atingido pela pandemia. Mas esses frascos provavelmente serão enviados para um centro de distribuição na Europa e então levados para países ocidentais que ENCOMENDARAM ANTECIPADAMENTE centenas de milhões de doses. Nenhuma foi reservada para a África do Sul."
A nota da Pfizer de ontem em resposta ao homem: "As condições estabelecidas pela agência (Anvisa) requerem análises específicas para o Brasil"... Ou seja igual ao sistema de TV a cores, tomada de 3 pinos, certas leis e regulamentos, criamos mais uma jabuticaba brasileira para a autorização da vacina e vai por aí. Por pura disputa política temos umas poucas milhões de doses que não darão para 1/4 da população. Deitado em berço esplêndido o nosso (des)governo espera os vendedores. E vamos contabilizando números assustadores que infelizmente não nos escandalizam mais. Observador da cena

Anônimo disse...

Caríssimo taí a confirmação do que disse o colega:"A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou nesta terça-feira (29) as diretrizes para a análise e aprovação do uso emergencial de vacinas contra o novo coronavírus".
AGORA? AGORA? A lerdeza e a negação contaminam.Enquanto isso.......