Translate

domingo, 1 de novembro de 2020

SEI NÃO...

 


Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:

- Sem desmerecer ninguém, mas a eleição a ser concluída na terça-feira (3) nos Estados Unidos, poderá ter mais consequências no nosso País do que todas as eleições municipais do dia 15 de novembro.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao se prepcupe, TRUMP leva e é vida e covid q seguem....

Anônimo disse...

Acho que é terça 03.
Vejo 2 cenários: 1- Trump perde nos votos populares e ganha no colégio eleitoral. Para nós nada muda como nos últimos 2 anos. Subserviência; 2- Biden vence nos votos e no colégio e Trump judicializa. Serão meses nos tribunais como na disputa Bush - Gore em 2.000. Aí incógnita. Se a justiça decidir por Trump já sabemos e se por Biden reviravolta geral e mudanças no comportamento das reações exteriores deles conosco. O mesmo acontece se Biden vencer e Trump aceitar a derrota.
Em tempo não é interessante que a chamada maior democracia do mundo com esse sistema eleitoral complicado por vezes não respeita a vontade popular? observador da cena

Anônimo disse...

Respeitemos cada um com suas tradições e sistemas e que possamos evoluir sempre...*voto obrigatorio nao é democratico* só pra lembrar! Tomar vachina obrigatório não é democrático, e assim vamos nos enganando...

Anônimo disse...

Agora, o Trafalgar prevê vitórias apertadas de Trump em estados onde ele figura atrás de Biden, dentro ou fora da margem de erro: Flórida (49,6%-46,9%), Arizona (48,9%-46,4%), Michigan (49,1%-46,6%), Pensilvânia (48,4%-47,6%) e Carolina do Norte (48,8%-46,0%).
Como um lobo solitário, se Cahaly acertar mais uma vez, será consagrado; se errar, massacrado.

Anônimo disse...

e assim vamos nos enganando...
Pagar imposto obrigatório também não é democrático...E seguindo este raciocínio!
Serviço militar obrigatório também não é democrático!
Licenciamento do carro todo ano também não é democrático!