Translate

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

JOGO DE BRAÇO


Esteve visitando Brasília o Sr. Keith Krach, secretário americano de crescimento econômico, energia e meio ambiente. Na ocasião o governo brasileiro declarou apoio à iniciativa "clean network" - Rede Limpa, lançada pelo governo Donald Trump.

O programa é uma iniciativa diplomática dos EUA para convencer países a banir de sua redes de telecomunicações "fornecedores não confiáveis", por exemplo, de "atores malignos como o Partido Comunista Chinês". Claro, fala-se do leilão 5G previsto para 2021 e a Huawei.

Interessante, que o Reino Unido impediu os chineses no centro do sistema de 5G, mas permitiu que as empresas chinesas atuassem nas periferias das redes.

O mesmo deve acontecer por estas bandas.

O leilão do 5G deve ocorrer em 2021. Na disputa, serão licitadas as frequências por meio das quais o sinal do 5G será oferecido. Somente operadoras de telecomunicações e pequenos provedores poderão participar do leilão. Não há operadores chinesas no Brasil.

A Huawei não é operadora, mas fornecedora de equipamentos. Ela está no Brasil há mis de 20 anos, e a estimativa é que seus equipamentos estejam presentes em 35% a 40% das redes de 3G e 4G no País.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

"quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão não funciona" ameaça puff do bufão.
Zelador, como você serviu nas gloriosas hostes do 4º BE,se cuida pois apesar de idoso ainda pode ser convocado.Eu tô fora. Não servi por miopia.

Anônimo disse...

Zé cuidado com a pólvora que o homem quer lançar nos irmãos do norte já que serviu no BE pode ser convocado.Ou idoso já é remido? Infelizmente eu tô fora. Fui dispensado por miopia em 85.

Anônimo disse...

Mandei 2 vezes. Confusão minha. Já meio idoso.kkkk

Edson Riera disse...

Quarto BE

Tem acontecido muito comigo. Lembro de um par de sapatos que tinha na infância, mas não lembro se sai hoje de manhã, de chinelo ou sapato.

Zelador