Translate

domingo, 29 de novembro de 2020

E A VIDA SEGUE...


Nem bem a apuração dos votos em São Paulo havia sido encerrada e o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, telefonou no início da noite deste domingo para o tucano Bruno Covas para lhe parabenizar pela vitória.

Anotem: Boulos ocupou o lugar de Lula. Demorou.

Interessante: em Minas Gerais, duas mulheres do PT foram eleitas hoje. Marília, em Contagem e Margarida Salomon, em Juiz de Fora.

Outras duas mulheres da esquerda, Manuela do PC do B do Rio Grande do Sul e Marília Campos, do PT de Pernambuco, foram derrotadas com expressivas votações. Nomes que figurarão com destaque na política nacional.

No Rio de Janeiro voltou o Eduardo Paes. Também, tendo o Crivella como adversário...

Viver é Perigoso  

6 comentários:

Anônimo disse...

E em Itajubá temos o Rieirão reinando há mais de meio século.

Acorda Itajubá!!!!!!!!

Anônimo disse...

Apesar da vitória das duas mulheres o PT é o grande derrotado dessas eleições.Sem ganhar em nenhuma capital e passar vergonha em SP.Outro grande derrotado é o Bolsonaro que viu seus apoiados no Rio e SP naufragarem. Sempre lembrando que no Rio em 2018 a eleição do Witzel só se deu em vista do apoio do clã. Outra derrota para o presidente é a sua frustrada tentativa de criar o tal partido Aliança pelo Brasil. Para ser candidato em 22 deve se filiar a um partido do Centrão. O PTB tá fazendo uma "limpa" preparando o terreno. Concretizando essa movimentação vai ficar difícil continuar com o discurso da moralidade e contra o "o tudo isso que está aí" um dos principais motes de 2018. Observador da cena

Anônimo disse...

Do ACM Neto
"A tal da nova política ficou velha muito rápido."
"O resultado está aí: ninguém que se arvorou a defender o "liberou geral", o vale tudo, o negacionismo da pandemia foi premiado nas urnas."

Anônimo disse...

O mais importante de tudo; FORA PT. Tá ruim mas ta bão! Chora não.

Anônimo disse...

O maior virus da nossa história atual é o pt, destruiu empregos, roubou milhões, matou sonhos, destruiu valores morais, éticos etc, mais q uma pandemia; o Covid é nada perto disso, vida q segue...

Anônimo disse...

Quem ganha miseravelmente é o pobre povo brasileiro q ainda sobrevive de toda esta canalhice nojenta da politicagem suja e mesquinha q continua grudada sugando tudo q pode.vai passar!