Translate

terça-feira, 6 de outubro de 2020

VIVER É PERIGOSO - 11 ANOS

 


Mais uma vez esclarecendo, o "Viver é Perigoso" nasceu em Itajubá no dia 6 de novembro de 2009, numa terça-feira.

A ideia da criação veio de uma conversa descontraída que aconteceu no sábado anterior (3/10/2009), em Niterói, onde o Pedro Riera morava, entre o Zelador, a Rachel Riera e o anfitrião Pedro.

Voltamos para a terrinha na segunda-feira (5) e na terça começou e de cara opinou no primeiro post:

"Claro que temos de preocupar com a política. Na realidade os quadros são fracos. Nessa área não tem ninguém despontando. Em cada eleição somente, quando trocamos, são cachorros gordos por cachorros magros. Faço uma ideia pela minha Itajubá. Desde há muito, estamos passando por uma entressafra de homens públicos, corretos, criativos, dotados de espírito publico e com visão de futuro. Fazer o que ? Desistir ? Jamais. "

Foi criticado pela situação e apoiado e até aplaudido pela oposição da época. Coincidentemente, os membros da atual situação, já há oito anos no poder. É a vida...

Sempre fica um agradecimento para o grande Sponholz, que circula grandes jornais e revistas do País e nos dá a honra de sua presença diariamente.

Um abraço para o Saulo Caridade que nos orientou sobre os primeiros passos na blogosfera, também criador da marca "Clarin da Boa Vista".

Como nos discursos de formatura, não poderíamos nunca deixar de registrar a fiel participação do grande amigo de tantos anos e companheiro nos 23.000 posts, milhares de comentários publicados e, após o inicio da contabilização, alguns  milhões de visualizações.

Grato aos amigos, que concordando e discordando e respeitando, se dignam a passar os olhos por este espaço. 

Viver é Perigoso  

9 comentários:

Anônimo disse...

Abraço e vida longa ao Viver é Perigoso.

TMJ

Saulo

Anônimo disse...

Leitura diária logo depois do café. Me chama a atenção sempre os comentários sobre a política principalmente a local.Se gabe pois a penetração e a qualidade incomodam os áulicos do poder.Sabemos que dá trabalho e as vezes enche o saco moderar, mas conte conosco. Parabéns. observador da cena

Anônimo disse...

Anônimos! 🙈🙉🙊👏👏👏👏👏👏👏🤝🙋‍♂️🙏🇧🇷

Anônimo disse...

Vida longa e próspera.
Cidadão Preocupado

Anônimo disse...

Sem dúvida, É 11! É 11!Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Jovem meigo de 11 mas maduro como um de 25, forte, destemido ! Vida longa....

wartão disse...

Desde o primeiro post , leitura diária obrigatória. Vamo que vamo Zé lados, como dizia o amigo Marquinhos.

Anônimo disse...

Pelo espaço democrático e acolhimento dos anônimos, obrigado e parabéns. causídico jurássico