Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

CORAGEM MOÇADA !


Li no jornal "O Sul de Minas", que os candidatos situacionistas, Christian e Nilo Baracho, recusaram-se a participar de entrevistas em emissoras de rádio independentes da cidade. 

Sempre estiveram presentes na Radio Futura, do prefeito Rodrigo Riera, certamente em ambiente acolhedor e sem nenhuma hipótese de serem surpreendidos por alguma pergunta fora do roteiro.

Deve ser instrução. Capacidade eles possuem, além de longa vivência no poder administrativo nestes últimos anos. Afinal, viram, ouviram e participaram de tudo.

Assusta, por que caso sejam eleitos (até se encrencarem com os atuais orientadores) continuarão sem encarar o dia a dia de uma democracia.

Caso questionados em uma entrevista, digamos assim, "não parceira", podem muito, em se tratando de passado, se fixarem no lago, no teatro e no restaurante popular e  propor discussões sobre o futuro.

Poderão esclarecer como sairão da pasmaceira do desemprego, do novo normal no relacionamento com a Santa Casa, no realinhamento da política ambiental e na instalação de uma política de transparência total.

Concedam uma entrevista coletiva para a Jovem, Panorama, Itajubá e jornais da cidade, com abertura para perguntas e vamos em frente.

Assistam o seriado Borgen na Netflix e vejam como é importante um espaço na mídia para mostrar e confirmar posição. 

Coragem Moçada. Os tempos serão outros.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Conhecendo RR, a decisão é baseada em pesquisas.
A eleição deve estar garantida.
Melhor não arriscar.

Anônimo disse...

Sem dúvidas, e não compliquem, senhoras e senhores kkkkk