Translate

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

COMPANHIA DE TANTOS ANOS


 Acreditem: Certa vez, na Galleries Lafayette, em Paris, é claro, reparando nos queijos e cremes, dei de cara com uma latinha de manteiga Aviação. Comprei em Euros, com orgulho, a Aviação.

Já lá vão 100 anos que a empresa foi fundada em São Paulo, atuando no comércio atacadista de secos e molhados e também com fábrica de laticínios em Passos. 

Nos anos 60, a empresa contava com vários postos de recebimento de leite em Minas e São Paulo, uma fábrica de manteiga em Bebedouro/SP, e uma fábrica de queijos em Conceição das Alagoas/MG.

Hoje com 250 funcionários, a empresa encontra-se sediada em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, região estratégica e que concentra uma das maiores bacias leiteiras do país e à facilidade de acesso aos pontos de distribuição.

A pandemia do Coronavírus impulsionou as vendas da Aviação, que deverá fechar o ano com um faturamento 10% maior, de R$ 530 milhões.

A manteiga representa 60% da receita (também são produzidos, doce de leite, queijos e requeijão). Com os novos investimentos em andamento, a produção diária de manteiga sairá de 30 a 40 toneladas para mais de 100 toneladas/dia.

Nossa companheira, há século, do dia a dia.

Viver é Perigoso 

Nenhum comentário: