Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

UM HOMEM CHAMADO CORAGEM


Deu no Clarin da Boa Vista em 03 de Agosto 2019 - Continua valendo !

Deltan Martinazzo Dallagnol, jurista brasileiro, nasceu em Pato Branco-PR em 15 de janeiro de 1980. Um jovem de 39 anos.

Dallagnol é filho do procurador de justiça Agenor Dallagnol. Formou-se em Direito pela Universidade do Paraná e tem mestrado em direito por Harvard. Foi aprovado em 1º lugar no concurso para o Ministério Público do Estado do Paraná e em 2º lugar no concurso para juiz no mesmo Estado.

É especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro, com importantes atuações. Atualmente coordena e integra a força-tarefa da Operação Lava Jato.

É evangélico da Igreja Batista.

Um dos maiores responsáveis pela interrupção do roubo descarado e absurdo que vinha acontecendo nos últimos 20 anos no País. Segundo estudos, a maior corrupção acontecida em todo o planeta e em todos os tempos.

Altíssimo valor, mas parte pequena dos valores desviados, já foram devolvidos à Petrobras e aos cofres públicos. Ladrões de alto coturno foram levados às barras da lei e condenados.

Dallagnol, segundo denúncias e etc, excedeu e forçou em suas providências na busca de punir culpados e desmontar quadrilhas. Nos limites da lei, vem buscando informações sobre estranhos, compromissados e acomodados posicionamentos de altos figurões nacionais, inclusive, na área jurídica.

É o nome a ser afastado e se possível destruído. Bombardeado pela mídia de aluguel, por nababos advogados, políticos com rabos presos e membros de altas cortes.

Um dos responsáveis pelo principio de mudança no País.

A história lhe fará justiça e com tempo terá todo o respeito público nacional.

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Ministro Celso de Melo e Luiz Fux dão um recado a Aras, aos outros ministros, políticos com rabo preso,nababos advogados ao suspenderem as ações contra Dallagnol no conselho do MP. Destruição ficou mais difícil. Devem voltar à carga. O que estamos esperando para de novo sair às ruas para defender a Lava Jato? causídico jurássico

Anônimo disse...

Prezado. Sabe quem chefiou a defesa do Deltan no STF? José Francisco Rezek ministro aposentado do Supremo e seu conterrâneo de Cristina. causídico jurássico