Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

POR QUE NÃO ?


Deverá ser indicado um novo ministro para ocupar a vaga do Decano Celso de Mello. Todos têm conhecimento que o presidente Bolsonaro, seus ministros e os militares andam às turras com o STF. É do conhecimento geral que, praticamente, a totalidade dos ministros do STF não engole, de modo algum, a eficiência da Operação Lava Jato, e logicamente, Moro e Dallagnol.

Seria uma jogada de mestre a indicação do Dr. Sérgio Moro como novo Ministro do STF.  

Permaneceria firme o combate a corrupção e a manutenção do trabalho já feito. 

Gilmar, Lewandowski, Toffoli, Marco Aurélio, o PT e aliados; empresários e políticos comprometidos, bem como, milionários advogados de renome, ficariam com as barbas de molho.

Lógico que a mídia crítica nada teria de negativo a comentar.

Ah ! e o Moro descartaria a possibilidade de candidatura à presidência em 2022.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Cumpanheiro é cumpanheiro fdp é fdp, linda frase! Kkkkk

Anônimo disse...

Sonho de qualquer brasileiro sério e comprometido com a pátria. Mas a meu ver irrealizável. Bolsonaro já mostrou que é contra a lava jato. Usou a operação para se eleger e pronto. Além disso é extremamente vingativo, não engole o Moro ter lhe contrariado e já tem acordo com o centrão majoritariamente contra a lava jato. Lembra quando ele indicou o Augusto Aras para a PGR? "Não quero nenhum xiita, quero alguém alinhado comigo" disse na época "esquecendo" que o MP por representar o público (sociedade) deve ser independente. causídico jurássico

Anônimo disse...

A POLITICAGEM é q definiu,define e sempre indicará, simples.Infelizmente claro.

Anônimo disse...

Sem caráter, como toda nuvem
Os eleitores de Bolsonaro o olham e ele está de um jeito; olham de novo e já mudou
A frase é conhecida: “Política é como nuvem —​você olha e ela está de um jeito; olha de novo e já mudou”. Deve ter sido inventada na Europa do século 18, mas, no Brasil, é atribuída ao mineiro Magalhães Pinto (1909-1996). Em março de 1964, como governador de Minas Gerais, ele se passava por aliado do presidente João Goulart. No dia 31, sentindo a mudança na nuvem, partiu para derrubá-lo. Mas, ao contrário do que esperava, não ganhou nada com isso. Bem feito, quem o mandou estar com a cabeça nas nuvens?
Há políticos que mudam tanto que nem as nuvens os acompanham. Vide Jair Bolsonaro. Só os papalvos o acreditavam diferente, mas de hora em hora se parece mais com os políticos que fingia combater. Ao sentir, por exemplo, que suas bravatas o estavam isolando, fez como todos os governos antes dele —comprou o centrão, com ministérios, bancos e verbas. Uma das moedas dessa compra foi passar o pano em Michel Temer e mandá-lo oficialmente ao Líbano.
A Lava Jato, em nome da qual Bolsonaro se elegeu, tornou-se a inimiga a destruir, no que ele se juntou a Lula, José Dirceu, Gleisi Hoffmann, Temer, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Renan Calheiros, Romero Jucá e, agora, Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra, todos, por acaso, políticos cujas contas não fecham.
Há dias, José Sarney insinuou que deseja uma aproximação —que Bolsonaro, se for esperto, aceitará. Sarney é indispensável para qualquer governo que queira se garantir, motivo pelo qual Lula e Dilma Rousseff se deram tão bem com ele durante 14 anos. Bolsonaro, aliás, refreou seu desprezo pelo Nordeste e, como Lula, também decidiu garantir lá os votos para sua reeleição. Mas, para isso, terá de gastar dinheiro que não tem, no que ameaça ser acusado de irresponsabilidade fiscal, como Dilma. Os bolsonaristas não elegeram um mito, como eles acreditam, mas uma nuvem —sem caráter, como toda nuvem.
Ruy Castro



Anônimo disse...

Meu caro ruy castro o problema, aliás o "pobema" sempre vai ser o povinho, estes ai da esquerda, né, o brasil como um todo tem esta praga, q na realidade só vai melhorar com educação, mas isso ta longe, porvem quanto é melhor p mito ai do jeito dele do que os canalhas, claro, logo voltam, o fila anda e o mundo politico gira, na roda da corrupção e da ladtoagem, fazer o que? Vamos vivendo ai mais 6 anos e depois vamu ver....

Anônimo disse...

Melhor sem carácter q corrupto ladrão,? Não sei. As vezes sinto saudades dos enganadores, a cara de muitos, eta cambada do mal kkkkkk