Translate

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

CARTA QUE ESCREVI

Itajubá, 06 de agosto de 2020

Prezados Christian Gonçalves e Dr. Nilo Baracho

Pré-candidatos aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, indicados e apoiados pela atual Administração Municipal, ou seja, candidatos da situação:

Ref.: Santa Casa de Misericórdia de Itajubá

Caso sejam eleitos no próximo dia 15 de novembro para o mandato 2021/2024, manterão às costas viradas, como aconteceu nos últimos 8 anos, para a Santa Casa de Misericórdia de Itajubá ?

O fato é inegável e agravado, pela presença do competente e educado, Dr. Nilo Baracho no comando da Secretaria Municipal da Saúde, nos últimos 4 anos de governo municipal.

Por que tentar asfixiar a centenária entidade de saúde e misericórdia, que vem atendendo durante toda a sua existência, toda a micro-região sul-mineira e desconsiderar todo o trabalho de cidadãos, médicos, funcionários, desenvolvidos em todo o decorrer da história.

Questionamento que não quer calar.

Existiria algum argumento técnico, alguma pressão de outra entidade, necessidade de interferência política ? ou seria capricho pessoal ?

Aliviem-se do pesado fardo que terão que carregar durante a curta campanha eleitoral.

Atenciosamente,

Viver é Perigoso    

2 comentários:

Anônimo disse...

"Doutor Nilo?" , é doutor em que??
Em inutilidade ou em defender os interesses da "outra entidade"?

Incrível como a chapa oficial é inexpressiva e totalmente responsável, conivente, com a situação atual da Santa Casa. Não podem alegar nada que não seja subserviência política.

Irão mudar de opinião se eleitos? Porque não agora?
Demonstrem independência politica!! Ok, ok, é pedir demais !!

Anônimo disse...

Caramba, o HC ta ate fazendo transplantes e vcs ficam ai falando da SC, misericórdia.