Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2020

LOTEAMENTO BRASÍLIA




Acordo com o Centrão -

"Eu não posso te dizer os detalhes. Se é fisiológico ou programático. Nós temos que buscar a melhor coalizão, que é a programática. Lógico que, nisso aí, cargos e emendas fazem parte da negociação entre Executivo e Legislativo — afirmou. — Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Acho que está mais ou menos sendo conduzido dessa forma." 

Mourão

Blog: Não resta nenhuma dúvida. Com X ou Y, estamos devidamente lascados.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

"É preciso reconhecer que os poderes Executivos (União e estados) e os presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal, se não sentarem à mesa para um entendimento que coordene a saída da sociedade brasileira da confusão que a descoordenação entre eles produziu, conseguirão o que parecia impossível. Matar a pátria amada." Antônio Delfim Neto

Anônimo disse...

E o Nelson hein? Fritura em fogo brando. Tava quietinho na sua empresa de consultoria no Rio. Suas pesquisas sobre o câncer seu doutorado. Como pode entrar numa fria dessas? E a Regininha namoradinha do Brasil? Ganhando $$$$ no mole na Grobo entra numa fria dessas. Era boa quando lia o roteiro preparado por outros. Ao vivo e pega de surpresa uma lástima. E o desgoverno vai tragando todo mundo. E noís juntos.

Anônimo disse...

Entendimento com o Bozo? Com a disposição dele de ouvir os contrários? Com a educação dele? Se depender de entendimentos coordenados por ele a PÁTRIA AMADA BRASIL está perdida. Pelo menos já está para milhares de compatriotas falecidos, internados e suas famílias.

Anônimo disse...

Conversar com o Bozzo é o seguinte: Eu falo e você fica quieto, escuta e no final berra "MITO".

Anônimo disse...

Vô Mito!