Translate

segunda-feira, 20 de abril de 2020

OPERAÇÃO DE GUERRA


As autoridades não estão por aí dizendo que estamos numa situação de guerra ?  Desta forma compreende-se a ação promovida pelo Governador (comunista) do Maranhão, Sr. Flávio Dino.

Mais ou menos na calada da noite, o Maranhão comprou 107 respiradores na China e para não correr risco de apreensão dos equipamentos, a operação foi via Etiópia e o desembaraço foi feito em São Luís, com fretamento de avião para o voo São Paulo-São Luís.

A Receita Federal ficou a ver navios (ou seriam aviões ?). A operação foi feita sem o licenciamento da Anvisa e os trâmites legais da legislação aduaneira. A Infraero registrou Boletim de Ocorrência e a Receita Federal, que considerou a importação ilegal, está tomando as providências fiscais.

O Governo Dino, lamentou os protestos da Receita Federal, mas confirmou que  continuará pensando em estratégias para cuidar da população de seu estado durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, a operação nada teve de ilegal. "As mercadorias existem, foram compradas legalmente, pagas e transportadas em voos legais. Os respiradores estão sendo usados em um serviço inadiável, salvando vidas. Não temos preocupação com ameaças de nenhum tipo, pois proteger vidas é a nossa missão"

Blog: Guerra é guerra. O Governador, pela sua filiação partidária (PC do B) e imaginando que atender o Maranhão não seria enquadrado como prioridade pelo governo federal, tomou as providências. Sei não, mas faríamos o mesmo.

Viver é Perigoso  

4 comentários:

Anônimo disse...

Zema defende Bolsonaro e diz que há pessoas adotando 'totalitarismo contra o presidente'

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/04/zema-defende-bolsonaro-diz-que-ha-pessoas-adotando-totalitarismo-contra-o-presidente.shtml?utm_source=mail&utm_medium=social&utm_campaign=compmail

Edson Riera disse...

Totalitarismo

ZE - MA - NÉ

Zelador

Anônimo disse...

"Não sou coveiro tá" diz o presidente. Deveria acrescentar " só estou colaborando de forma explícita para o éxito da reforma da previdência colaborando para que alguns velhinhos aposentados cheguem mais cedo ao Pai Eterno".

Anônimo disse...

z e m a n é

Ze Ma Né
Zema Né
Zemané