Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2020

NOSSA ESCOLA - BEAU GESTE


No dia 31 de março, a Universidade Federal de Itajubá, por meio do seu Instituto de Física e Química, doou frascos de álcool glicerinado para a Prefeitura Municipal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Itajubá. A UNIFEI está diariamente trabalhando para ajudar a comunidade local no enfrentamento a pandemia da COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
O secretário de Saúde do município, Nilo César do Vale Baracho, e o representante da Polícia Militar, capitão Júlio Alves, estiveram na UNIFEI para receber a doação e ressaltaram a importância do trabalho conjunto entre o governo municipal, a Polícia Militar e a Universidade para que haja sucesso no combate a essa pandemia.
A produção desse primeiro lote foi executada pelos professores Fábio da Silva Lisboa, Geise Ribeiro e Maurício Silva dos Santos, pela doutora em Química Daniele Scheres Firak e pelos técnicos de laboratório Glauber Márcio da Silva Luz, Rodrigo Sebastião Henrique, Thaianne Esquierdo Silva e Werônica de Lima Furtado.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: