Translate

quinta-feira, 9 de abril de 2020

CURVA DE COMPORTAMENTO


Instituto especializado identificou a curva de comportamento do Jair durante os últimos dez dias, pós aceleração dos números do coronavírus. Os generais do Palácio do Alvorada seguem na luta diária buscando o achatamento da curva. Está difícil.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Após o término da segunda guerra mundial, esta carta foi encontrada num campo de concentração nazista, contendo a seguinte mensagem dirigida aos professores:

“Prezado Professor, sou sobrevivente de um campo de concentração. Meus olhos viram o que nenhum homem deveria ver.
Câmaras de gás construídas por engenheiros formados.
Crianças envenenadas por médicos diplomados.
Recém-nascidos mortos por enfermeiras treinadas.
Mulheres e bebês fuzilados e queimados por graduados de colégios e universidades.
Assim, tenho minhas suspeitas sobre a Educação.
Meu pedido é: ajude seus alunos a tornarem-se humanos. Seus esforços nunca deverão produzir monstros treinados ou psicopatas hábeis. Ler, escrever e saber aritmética, só serão importantes se fizerem nossas crianças mais humanas.”

🤔

Anônimo disse...

Muito bom o texto. Brasileiro no geral é humanista e solidário. O exemplo de humanismo deve sempre partir das mais altas autoridades. Não é o que estamos vendo nos últimos tempos. Gabinete do ódio é o maior exemplo. Interessante também verificar o que estão dizendo pelo mundo https://www1.folha.uol.com.br/colunas/nelsondesa/2020/04/pelo-mundo-jair-bolsonaro-vai-das-piadas-para-a-tragedia.shtml