Translate

quinta-feira, 30 de abril de 2020

ALVO DO DIA


Hoje foi a vez do Ministro do STF Alexandre de Moraes

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

"Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo. Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada", diz Jair Renan BOLSONARO no vídeo." Parece que não é os o vírus que é contagioso, laços familiares tb.

Anônimo disse...

Outra coisa, a anta não percebe que atacar um membro de uma organismo provoca surgimento do espírito de corpo? Vimos a reação dos colegas de corte. Se tinha um opositor agora tem quase todos. Chegamos a triste conclusão de que ou não raciocina (alienado como já postado por colega aqui) ou como sempre joga no confronto. De qualquer forma estamos lascados.

Anônimo disse...

Camarada eu conversei com um brasileiro petista pobre desempregado e ele me disse q precisa contratar um assessor para ajudá-lo a gerenciar os "auxilio emefgencia, bolsa familua, vale gaz, vale mercado, farmacia popular, remedio gratis, app caixa fgts, app sine, caixa tem, site do escambal, e precusa comprar um super celular para trabalhar tudo isso, ele esta desesperado por achar q não esta dando conta de recdber tudo, é sesta básica de todo lado, e ele ja nem dorme ! VE SE PODE? AH BRASIL.