Translate

sábado, 21 de março de 2020

VELHO TEIMOSO


Não me lembro da última vez que saí à noite para jantar. O último show que fui foram os do Eric Clapton no Morumbi e o do John Fogerty -  Creedence Clearwater Revival, num teatro cujo nome não lembro. A última exposição que visitei foi do BasquiatHá séculos.

Não vou a Feira Livre. Não faço caminhadas, não frequento comércio e bancos. Não me lembro da última visita que fiz aos amigos. De clubes, muito mal lembro dos caminhos.

Não vou ao cinema. Meu último filme numa sala  foi o Forrest Gump. O cinema já não existe mais. Minha última partida ao vivo no Maracanã, foi Brasil 1 x 0 Paraguai em 1969.

Viagem ao exterior, sei não, mas foi na inauguração da Torre Eifel.  

Me lembro de uma das últimas aglomerações humanas em que estive presente: Campanha da Diretas Já - no Anhangabaú.

Por que tanta indignação com as recomendações de quarentena total e absoluta ?

Conclusão: Liberdade irresponsável. Já não faço nada do recomendado para não fazer, mas não aceito imposições. Faço quando eu quero e pronto.

Blog: Pura ficção. 

Viver é Perigoso 

8 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo....Foda-se!

Anônimo disse...

Interessante! Nesta noticia, o gpverno de Minas informa que dia 23/3, segunda agora, inicia a campanha de vacinação H1N1, gripe, pelos IDOSOS, depois segue o calendario, e tal, NINGUÉM SABE INFORMAR SE REALMENTE É NA SEGUNDA , ta certo q é uma "bobagem", ja q o negocio é o coronavirus, que ABSURDO! LEIA A NOTICIA! 👇👇👇

Anônimo disse...

Campanha de vacinação contra a gripe é antecipada por causa do coronavírus - https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/03/19/interna_gerais,1130500/campanha-de-vacinacao-contra-a-gripe-e-antecipada-por-causa-do-coronav.shtml

Anônimo disse...

Entao? Foda-se, tudo mesmo! 😯

Anônimo disse...

Minha modesta opinião, agora com a proliferação do vírus mais uma vez fica provado a inviabilização dos grandes centros urbanos com o adensamento exponencial das populações. Passado o covid 19 infelizmente outros virão.

Anônimo disse...

Concordo! E a hora que a transmissão chegar se é que já não chegou, nas favelas cariocas e nos cortiços, aglomerações subnormais dos bairros pobres das outras grandes cidades? Onde se apertam milhões de nossos irmãos brasileiros? Como fazer isolamento social quando as vezes mais de uma dezena mora em 1 ou 2 cômodos e ligados aos outros "imóveis" como se tudo fosse uma grande casa sem água e saneamento? Pedro Paulo

Anônimo disse...

Morar em um prédio de 12 andares com 6 apto por andar é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Tá aí: Rio confirma primeiro caso de Covid-19 em comunidade carente
A Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou o registro do primeiro caso de Covid-19 numa comunidade carente. Trata-se de paciente da Cidade de Deus, na zona Oeste do município. Sua identidade não foi informada.