Translate

terça-feira, 31 de março de 2020

MUITA CALMA NESSA HORA


"Ninguém se esqueça que eu sou o presidente. Eu sou o presidente".

Bolsonaro

Blog: Se precisou afirmar isso hoje para fãs e repórteres...dúvidas começam a surgir. Triste. Pode ter o cargo, mas já não é o senhor das decisões em todo o território nacional.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente entra um sai outro e realmente o problema do Brasil é o povo! Endeusam as pessoas ou transformam em demonio de uma hora para outra, imagine se o russo , o alemão o americano vive o tempo todo nesse inferno de politica no municipio no estado ou na uniao, aqui somos "gado" e vai por muitos anos nessa lenga lenga ; to com NOJO!

Anônimo disse...


BOLETIM DIÁRIO 31/03: confira os dados oficiais sobre o Coronavírus em Itajubá
O “Boletim Epidemiológico Diário” é o canal oficial da Prefeitura Municipal de Itajubá para informar a população e profissionais de Saúde do município sobre os últimos dados relacionados ao Covid-19 na cidade. Confira as informações atualizadas às 17h30 de hoje, 31 de março: – CASOS CONFIRMADOS: NENHUM – CASOS DESCARTADOS: […]
????????

Anônimo disse...

Infelizmente o inferno da política não é só aqui.Citado acima o povo americano. Quantos estão morrendo lá pelo mesmo pensamento que prospera por aqui? quanto demorou a maior economia do planeta para ver o problema e tomar providências? Pelos números caminha para superar a Itália. Lá como aqui elegeram gente que vê conspiração em tudo. Que nega a ciência.Como temos um pupilo do mor Trump aqui que N. S. Aparecida nos ajude!

Anônimo disse...

To falando, nosso problema é o povo! Kkkk