Translate

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

MELHOR APAGAR E COMEÇAR DE NOVO


Assisti na internet um trecho da 1ª Reunião de Trabalho da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer (sim, tudo isso ! ), da Câmara Municipal de Itajubá, realizada ontem, 16/01.

Estavam presentes os vereadores Fabrício, Molina e Zambrana.

Sinceramente, talvez fosse melhor que os responsáveis deletassem o vídeo. O Vereador Dr. Zambrana questionou uma decisão tomada em dezembro pela tal Comissão, realizada tão somente com as presenças do Prof. Molina e do suplente Sr. Melo. 

Pelo que entendemos: 

Tal reunião aconteceu sem que tenha havido uma convocação oficial, aproveitando uma continuação de reunião de outra Comissão. Nem o Presidente da Comissão de Educação, Vereador Fabrício, compareceu e nem tão pouco tinha conhecimento da inclusão de item polêmico na pauta.

Não´pode ser possível que tamanho amadorismo venha acontecendo. Ficou a impressão que os vereadores Molina/Melo trataram e deliberaram sobre um importante tema em dupla, assim, como donos da situação.

As conversas e tratativas constantes do mencionado vídeo, mostram a indignação do Dr. Zambrana e as tentativas de justificativas por parte dos outros.

Melhor suprimir o tal vídeo do arquivo da Câmara e decidir: "Vamos começar tudo de novo".

Viver é Perigoso     

Nenhum comentário: