Translate

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

SOMBRA E ÁGUA FRESCA


Segue na Câmara Municipal de Itajubá a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 82, passando os dias de recesso de 30 para 55. Quer dizer, mais dias férias.

Como não poderia deixar de ser, o pau come feio da internet. 

O donos da infeliz ideia são os vereadores Melo, Joel, Zé Maria, Zé Pequeno, Wilson, e Vladimir, para surpresa de ninguém. 

Surpreendente foi a presença na lista, também, do preparado vereador e empresário de sucesso, Cleber David.

O Cleber pode ter concluído, por conhecer a casa por dentro, que seria melhor para a comunidade que esse pessoal fique mais tempo longe de reuniões e do plenário. 

Faz sentido.

Como sempre, os lúcidos vereadores independentes, Marcelo Krauss, Zambrana e Santi, cientes que são representantes do povo e não do Executivo, se postaram veementemente contrários.

A turma das ferias prolongadas dirá: Ah, mas estamos agindo dentro do prescrito pela Lei Federal. Sem dúvida, mas nada os obriga a estender o prazo. Trinta dias de férias é o normal para os brasileiros felizardos com emprego. 

Mais uma lembrança para as eleições municipais do próximo, quando sem dúvida, todos eles batalharão para conseguir mais 4 anos de mandato e de sacrifício pelo povo.

A votação disso será na próxima segunda-feira.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: