Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

CARTA QUE RECEBI


Itajubá, 17 de outubro de 2017

População da Micro-Região de Itajubá

Recebemos na data de ontem, 16 de Outubro, da Prefeitura de Itajubá, duas emendas parlamentares que foram indicadas para a nossa instituição, uma no valor de cem mil reais do Deputado Aelton Freitas e outra no valor de quinhentos mil Reais do Deputado Federal Odair Cunha.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As duas verbas serão utilizadas para aquisição de material e medicamento para uso dos nossos pacientes pelo período de cinco meses aproximadamente!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agradecemos a prefeitura que realizou o cadastro das emendas no FNS - Fundo Nacional de Saúde - e repassou a verba que entrou através do Fundo Municipal de Saúde, ao Vereador Vladimir que realizou o apoio para recebimento da verba do Deputado Aelton Freitas, ao Deputado Ulysses Gomes e seus assessores que junto ao Deputado Federal Odair Cunha, beneficiarão mais uma vez, os usuários dos nossos serviços!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agradecemos imensamente estas parcerias e indicações e todos que auxiliaram para sua efetivação, pois, estão contribuindo muito para Nossa Santa Casa manter as portas abertas e continuar oferecendo um serviço humanizado e resolutivo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nossa gratidão em nome de todos pacientes!

Santa Casa de Misericórdia de Itajubá

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...


Segundo um jornal e também posts no Facebook foram "milhões" conseguidos, não vi em lugar algum o valor exato, mas para quem não sabe, esse valor é apenas o nosso dinheiro sendo aplicado (corretamente) com fins eleitoreiros , mas ainda é melhor do que nada !

Luciano

Anônimo disse...

E a politica barata, continua....