Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2019

CARTA QUE NÃO RECEBI

Assessoria

Itajubá, 5 de junho de 2019

De: Angela Collares (facebook)

Ref:. Minha opinião sobre a audiência pública de ontem na câmara municipal:

Plateia lotada de cargos de confiança do prefeito. Secretários, diretores e outros, parecia que foram convocados para estarem lá. Alguns até com postura truculenta e debochada, quando alguém, que não era da sua patota se manifestava, se percebia ares incriminatórios e de escarnio. 
Notei nitidamente que a discussão não era, como deveria ser, sobre o plano diretor da cidade. E sim, mais uma vez, o aterramento da várzea que fica perto da Mahle e Helibras. O que se viu foi secretários e vereadores desesperados tentando convencer com argumentos falhos, fracos e até agressivos a necessidade de aterrar aquela várzea que tem histórico de propriedade obscuro, faz parte das investigações da Operação Soledade e é de particulares. 
Parabéns vereadores Santi, Marcelo Krauss Rezende, Jorjão, Cleber David e Ricardo Zambrana. Parabéns também ao Fernando Pinto da AENAI, ao sindicalista José Carlos e ao Dr. Gabriel, da Mahle. 
Mas quem roubou a cena, falou tudo o que todos os itajubense têm engasgado na garganta, sem rodeios e firulas, foi a ex vereadora e ex secretaria Leandra Machado.
Minhas conclusões - Se a população não pressionar, se vereadores da banda do prefeito na caírem na real e continuarem sob o jugo dos interesses pessoais do prefeito, aquela várzea será aterrada, e pouco a pouco aquelas empresas que sofrerão as consequências com alagamentos e enchentes, cada vez mais propícias, sairão de Itajuba. 
Agora fica uma pergunta:
Por que o prefeito priorizou lazer ao invés de investir em estrutura , construindo barracões para instalar as “inúmeras” empresas que procuram Itajuba para aqui ficarem? Há muita área desocupada e com estrutura para isso, inclusive com projeto para ser efetivado. Exemplo: Área próximo ao presídio, que pode abrigar 70 barracões para receber essas “inúmeras” empresas que nos procuram. E mais, pelo andar da carruagem , pelo desespero de final de mandato, o mandatário  fará de tudo para que isso aconteça. 
Acorda Itajuba!

Angela Collares

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: