Translate

terça-feira, 23 de abril de 2019

CARTA QUE NÃO RECEBI

Para desmentir notícias maldosas espalhadas por pessoas desqualificadas sobre a extinção da direção do nosso partido PSD em Itajubá estou publicando um extrato do TSE atualizado. 
Esta política baixa que tenta se instalar em Itajubá não vai prevalecer sobre pessoas sérias.

Vereador Cleber David

Ô terrinha !!! Lendo o site do jornal Itajubá Notícias, todos ficaram cientes que o elemento, no caso, criador de casos, vem a ser o Vereador Melo. 
O Sr. Melo era assessor do Prefeito desde o primeiro mandato. Podemos dizer, orientador e prestador dos serviços mais complicados. Aliás, não foi eleito vereador. O eleito foi o Sargento Pereira, que se afastou, guindado a um cargo na Prefeitura. Quem deveria ocupar o cargo era o suplente Eng. Fernando Bissacot, que também ocupando um cargo no Executivo, abriu mão para o Sr. Melo. 
Nada fácil, para nós simples mortais, promover tamanha ginástica para colocar na Câmara o suplente do suplente, pessoa pelo visto, com prática em atirar para todos os lados sob ordens, claro, conforme noticiário local.  Haja visto o fatídico fechamento do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.
O Prefeito tem jeito político para isso. 
Sinceramente ? apreciaria muito o Fernando Bissacot na Câmara. Mas...

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: