Translate

sábado, 9 de março de 2019

CANTINHO DA SALA


Helen Frankenthaler - Paisagem do circo, 1951.
Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Flamboyant no Parque,

Já que a “festança dos 200 anos” incomoda tanto, tenho uma sugestão: Nos dias das cantorias pegue o seu chinelinho alemão e vá prá ...


... Pouso Alegre!

Edson Riera disse...

Pouso Alegre -

Festa com som alto e de madrugada, desde que não seja no Parque de Exposições, não me incomoda. Com relação a isso, o parque municipal foi um achado. Pela localização afastada o som não deve incomodar ninguém.
A seleção de ruídos contratada não me agrada, mesmo porque não conheço (só ai se eu ti pego). No mais, salvo algum imprevisto estarei longe da terrinha na ocasião.
Sobre o assunto e por falar em 200 anos da primeira missa e não da criação da cidade, lembro-lhe que a Santa Casa tem 121 anos de pronto-socorro e isso é misericórdia e história.

Não se incomode com o blog e com os chinelos baratos do Zelador. São alemães, custam na origem US$ 80 e duram 8 anos (US$ 10 por ano) e quanto mais velhos, mais confortáveis.

Fiquem calmos. Vai dar tudo certo.

Zelador

Anônimo disse...

E nós, simples pagadores de impostos, ficamos com os gastos da festança e como banheiro de 500 mil.Como já postado aqui deve ser um banheiro com tecnologia alemã.

Anônimo disse...

Misericórdia e história? Saberão o que é isso? Duvido.