Translate

segunda-feira, 25 de março de 2019

APRESENTAÇÃO DAS CONTAS


Talvez, com grande possibilidade de estar correto, depois da reforma do calçadão e da Praça Theodomiro Santiago, o feito mais custoso da Administração Municipal, contando com o mandato anterior, claro, foi o pacotão de festejos dos 200 anos da Primeira Missa de Itajubá.

Considerando as obras contratadas (aluguel de caminhões e máquinas) para melhoria dos acessos e área dos shows, o total deve beirar os R$ 2 milhões.

Pelos comentários, tudo correu bem.

Hoje, acontece a primeira reunião da Câmara Municipal pós festa. Naturalíssimo a ocorrência de pedido de esclarecimento sobre os gastos. Claro, que os vereadores que usufruíram o calorzinho gostoso dos camarotes se sentiram constrangidos de assinar a solicitação de informações. A gente até entende.

Alguns, ainda com os corações disparados pela emoção, durante o pouco frequentado horário do grande expediente, poderão tecer eloquentes elogios ao Senhor Prefeito pela organização da festa e para não ficar muito chato estenderão os louvores  à equipe organizadora.

Num rasgo de entusiasmo, corre-se o risco de ver algum dos vereadores apresentar uma moção de congratulação ao Prefeito pela realização dos festejos.

Ah ! como sempre, devem assinar o pedido de informações (que evidentemente, não serão fornecidas) os Independentes, Santi, Marcelo Krauss, Ricardo Zambrana e Jorjão.

O futuro dirá se a Administração será mais lembrada pela festão ou pelo fechamento depois de 121 anos de funcionamento,  da Casa de Misericórdia de Itajubá.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: