Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O QUE EU VOU DIZER LÁ EM CASA ?


A gente até entende o desespero que assola as hostes petistas. Sabem que em termos de votos a vaca caminha, celeremente, para o brejo. Aliás, já há algum tempo.

Deixaram de fazer campanha para as eleições do dia 28 de novembro e tentam se justificar perante aos companheiros. As desculpas, ampliadas pelos jornalistas que comungam as suas idéias, são as mesmas.

Agora, tentam jogar na conta de um "caixa 2 digital", a ojeriza demonstrada pelo povo brasileiro ao partido.

Dilma, Lindberg, Suplicy, Marinho, Pimentel, Requião e tantos outros, que representam o pt, teriam sido defenestrados nas urnas face ao caixa 2 digital ? 

No caso, os 49.387.416 de votos do Bolsonaro foram conseguidos através da internet ?

Disse a Folha que empresários teriam bancado R$ 12 milhões na contratação de "aceleradores" de fakes políticos anti-pt na mídia digital. Deve contrariar a lei, embora não sendo recursos públicos e muito distante da grana pública desviada pelo pt. Só na Petrobrás foram mais de US$ 250 milhões.

Ruim de lembrar, mas lembrando a Dilma: " a gente faz o diabo para ganhar a eleição"

Fico imaginando, como um partido que tem o seu astro maior na cadeia, condenado e cumprindo pena por corrupção, com diversos de seus ex-tesoureiros mofando em celas pelo mesmo motivo, ainda brada estar sendo prejudicado.

Tudo jogo de cena. Buscam um atenuante pelo fracasso, no qual levaram junto o País. Estiveram no poder por 16 longos anos, deixando os últimos dois anos para o eterno coligado e vice, Michel Temer, também enroscado na polícia.

Após as eleições, o pau irá quebrar internamente no partido. Não irá ficar pedra sobre pedra. Roupa suja será lavada em público, sendo evidente acontecer a "tirada de reta" do guru-mor, hoje assistindo tudo em Curitiba.

Não há como não se concordar : o povo, através do voto, que o pt distante.

Não admitem, mas fizeram por merecer o desprezo eleitoral que está acontecendo.

Oremos.

Viver é Perigoso          

Nenhum comentário: