Translate

sábado, 6 de outubro de 2018

NOVE ANOS NUM INSTANTE


Já lá vão 9 anos. Hoje, dia 6 de outubro, o Blog Viver é Perigoso, completa 9 anos. Com toda a certeza, considerando os estudos sobre a vida média dos blogs, já tenho plenas condições de preencher o espaço profissão na ficha de hotéis com o "blogueiro", substituindo o engenheiro.

Os primeiros leitores e comentaristas do "Viver é Perigoso" foram a Rachel Riera, também idealizadora junto com o Pedro Riera, os grandes amigos Alfredo Junta e Roberto Lamoglia, minha sobrinha Flávia, seguidos por um tantão de gente paciente e solidária.

Confesso que continuo não entendendo quase nada de computador. Conheço o básico e trivial. Não preciso confessar que não me dou bem comas virgulas. As uso como pausa para respiração. Pior, não tenho interesse e preocupação em sanar essa crítica deficiência.

São quase 20.000 posts. Muitos duros, críticos, irônicos, doces, amargos, ácidos, mas nunca publicados ofensivamente ou insultuosos. São pensamentos quase sempre coerentes.

Algumas coisas do blog terminam por ir para o Facebook, outras, principalmente sobre a política local, ficam restritas a este espaço. 

A convivência com comentários anônimos é uma luta diária. Mas, de forma geral, tem sido um convívio agradável.

Vamos ver até onde vai isso.

Viver é Perigoso 

5 comentários:

Roberto Lamoglia disse...


Caro amigo Edson, parece que foi ontem. 9 anos sempre brilhando. Meus parabéns.
Quase 20000 postagens não é para qualquer um. Vamos em bus ca das 50000.
Um abraço, Roberto Lamoglia

Edson Riera disse...

Caro Roberto,

Um grande abraço. O mercado sabe que você é acionista majoritário, claro, com direito a voto, do "Viver é Perigoso".

Edosn

Anônimo disse...

Para nós anônimos um local de colocar nossas opiniões sem risco dentro do clima altamente retaliador dos nossos dias. Parabéns zelador pela manutenção dessa trincheira. observador da cena.

Edson Riera disse...

Observador de Cena -

Vez por outra aparece um comentário assinado pelo "observador de cena" que, pelo conteúdo estranho, não é do Observador de Cena. Não publicamos.

Alguém tenta utilizar a sua credibilidade como comentarista.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

observador fake.