Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SINAL DOS TEMPOS


Até para quem não gosta do PT foi triste. Um partido que gosta de festa, um partido do ABC, do Anhangabaú, da Praça da Sé, da Paulista, lançar, ou melhor, assumir um candidato à presidência na fria Curitiba e pior, na porta da cadeia. Foi desanimador. 

O Fernando Haddad é bem preparado, tranquilo e educado. Ficaria bem melhor se ele sozinho lesse a carta do Lula e se oficializasse como candidato. Ou ainda, somente junto com a sua fotogênica Vice do partido comunista.

Não deve ter sido fácil carregar na fotografia o mal-pagador Pimentel, o desparafusado Lindbergh, a chata da Gleisi e, pasmem, a cassada Dilma.  

Com a oficialização do Haddad, o pt arquivou a tal recomendação da ONU e jogou no cesto os argumentos de que a condenação do Lula foi injusta. Estão na briga eleitoral e lógico, rezando de acordo com a cartilha. Acataram e pronto. Não se fala mais nisso.

Na certa as visitas ao condenado Lula vão rarear, com ele aguardando os trapalhões Toffoli, Lewandowski, Gilmar e Mello, o mandarem para a prisão domiciliar portando uma vistosa tornozeleira eletrônica.

Estamos lascados.

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Luciano O. disse...

Mais lascados ainda ficaremos, é de arrepiar a hipótese (e no Brasil quase certeza) de sermos governados por essa fotogênica senhora comunista.

Edson Riera disse...

Luciano -

Não é muito difícil não.

Zelador