Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

POR DETRÁS DOS BASTIDORES


Segue a disputa pelo contrato de prestação de serviços jurídicos para a Prefeitura Municipal de Itajubá. Mais precisamente, Pregão Presencial 079/2018.

Lembrando, que desde priscas eras, quando iniciou-se o primeiro mandato da atual administração municipal, a empresa Moura & Siqueira Advogados é dona do contrato, que registre-se, já foi aditado por quatro vezes.

No atual Pregão Presencial, conforme publicado, foi desclassificada a empresa concorrente Carvalho Pereira Fortini Advogados. A empresa entrou com recurso recorrendo da decisão da PMI.

A Moura & Siqueira Advogados foi ouvida e rebateu. A PMI analisou e decidiu o questão conforme publicado hoje no Diário Oficial do Município, concluindo:

"Desta forma, é de não se conhecer o recurso, uma vez operada a decadência. Por essas razões, não se conhece do recurso interposto pela licitante."

Como engenheiro, leigo nesses termos, coloco-me a imaginar que a experiente Moura & Siqueira deve ter ficado com contrato. Pelo vênia aos amigos advogados leitores do Viver é Perigoso.

Em tempo, a empresa, além de seu contrato com o município, tem expressiva presença nos tribunais assessorando juridicamente personalidades e partidos políticos na cidade.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: