Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PESQUISA VISTA DE LADOS DIFERENTES


NA FRENTE

a) Se um político está na frente, estabilizado ou em alta, ele diz para a imprensa: Não está surpreso e que os números são resultado do seu trabalho e de toda a sua equipe e principalmente do povo que está ansioso por mudanças (ou pela sequência desse trabalho sério que não pode ser interrompido) e está compreendendo a sua mensagem.

b) Nas reuniões internas ora (do verbo orar) para os seus assessores: A guerra está só começando ! Não quero ninguém de sapato alto ! Não tem nada ganho ! Temos que ter cuidado com aqueles bandidos ! Irão jogar sujo !

POR BAIXO

a) Se um político está por baixo e com números estagnados ele diz para a imprensa: É uma foto do momento. O importante é que estamos em curva crescente e caminhamos para a virada. Nossa campanha é do David contra Golias. Nunca olhei para pesquisas na minha vida. Desconfio dessa coleta de dados. O importante é no dia e nesse dia estaremos lá (?). Olhem só o índice de rejeição dele !

b) Nas reuniões internas berra (de portas trancadas) com os assessores. PQP ! O que vocês estão fazendo ? Uma cagáda atrás da outra ! Eu me mato de trabalhar e andamos a passos de tartaruga ! Se não ganharmos vocês estão todos f...
Se precisarem mentir mintam, prometam, insultem, falem da mulher dele, dos filhos. Vamos virar isso.
Vamos nos abraçar. Pastor ! chamega aquela oração caprichada para unir a turma. 
Vamô lá ! Vamô lá...

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Pura verdade!

Só faltou no POR BAIXO o comentário "Eu nunca fui pesquisado antes! Você já foi?"

Colega de 87