Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

LEVANDO NO BICO


Uma vez que o Prefeito Rodrigo Riera, segundo suas próprias palavras, não lê o "viver é perigoso", alguém próximo poderia lhe perguntar e comentar se ele estaria incluso entre os 100 prefeitos do pmdb que tucanaram. 

Na segunda-feira, o vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade (MDB) declarou apoio à candidatura de Antonio Anastasia (PSDB) ao governo do Estado.

Conhecido como Toninho Andrade, o político explicou a decisão de apoiar o tucano, em detrimento ao candidato do próprio partido, Adalclever Lopes.

“A candidatura do Adalclever é ilegítima. Ela foi escolhida por meia dúzia de deputados estaduais e federais que sentaram a portas fechadas”.

Segundo o vice-governador, cerca de 100, dos 160 prefeitos do MDB em Minas devem apoiar as candidaturas de Anastasia e Rodrigo Pacheco.

Atual líder das pesquisas de intenção de voto ao Governo de Minas, Antonio Anastasia destacou o peso do apoio do vice-governador de Minas Gerais à sua candidatura.

Toninho Andrade foi leito vice-governador na chapa de Fernando Pimentel (PT) no pleito de 2014. Rompeu relações com o petista em 2016. Em nova rota de colisão com lideranças da legenda, Antonio Andrade foi destituído da presidência estadual do MDB. Nas eleições de outubro, Andrade vai concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Adalclever Lopes rebateu as declarações de Antonio Andrade, e minimizou o apoio do vice-governador a Anastasia. “Isso é normal. Já é tradição do Antônio Andrade, a palavra fidelidade não existe no dicionário dele”.

Viver é Perigoso 

Um comentário:

Anônimo disse...

Como se precisasse ele dizer alguma coisa...

Desde a eleição passada ele não esteve com o PMDB.

Basta olhar quem ele apoia, o Bilaquinho de Santa Rita, o Rodrigo Pacheco que é candidato a senador do Anastasia.

Por onde anda tem pedido para votar 45 para governador e presidente.