Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A HORA É AGORA


A imprensa nacional está informando hoje que o governo federal revisou as projeções de despesas para este ano e deve liberar mais de R$ 3 bilhões para ministérios e órgãos federais. A 18 dias das eleições, a nova margem para gastos abre espaço a negociações políticas pela distribuição desses recursos.

Em pauta hoje na cidade, a reforma do Mercado Municipal. Conforme esperado, salvo na ocorrência de alguma recomendação de força maior, deverá estar presente na Comissão de Obras da Câmara Municipal, convidado que foi, o Secretário José Henrique Jacarini, responsável pela reformada do nosso Mercado.

Boa ocasião para se discutir a possibilidade de uma ação conjunta no sentido de conseguir a liberação dos recursos previstos na Emenda Parlamentar do Deputado Dimas Fabiano destinados a tão esperada reforma.

O valor de R$ 1.000.000,00, conforme proposta 051118/2015 (isso mesmo, 2015) está diretamente ligado ao Ministério de Integração Social, que tem hoje como Ministro, o Sr. Antonio de Pádua de Deus Andrade, oportunamente, ligado ao mesmo partido do Prefeito Municipal, ou seja, o pmdb.

Como sabem, ou a grana federal é disponibilizada antes das eleições ou a história será outra.

Aguardamos a esperada reunião prevista para hoje, às 16:00 horas, na Câmara Municipal.

Viver é Perigoso    

Nenhum comentário: