Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

AGUARDEM !


Deu no jornal :

Cerca de 50 prefeitos do MDB, aliados do vice-governador Antônio Andrade, planejam deixar o partido. Segundo interlocutores, todos os dissidentes vão apoiar o senador e candidato ao governo de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), e o ex-correligionário, o deputado federal e candidato ao Senado Rodrigo Pacheco (DEM). 

Hoje, o MDB possui 168 gestores municipais no Estado.

O prefeito de Andradas, no Sul do Estado, Rodrigo Lopes (MDB), contou que deve deixar a sigla nas próximas semana e confirmou que está apoiando Anastasia e Pacheco. 

O prefeito de Araguari, no Triângulo, Marcos Coelho de Carvalho (MDB), afirma que apoia a dobradinha Anastasia-Pacheco. “Estou no MDB desde a fundação, mas devo me desligar do partido. Não é justo que eu apoie outro candidato e continue na sigla”

Presume-se que por estas bandas pode acontecer o mesmo.  Claro que não deixarão o pmdb ao léu. Sabe-se lá o dia de amanhã. Aquele que estaria ocupando um cargo político saltaria para o dem ou para o psdb. Alguém de total confiança e dispensado de demonstrar fidelidade partidária continuaria à frente do partido. Oxalá já não tenha acontecido.

É a vida...

Viver é Perigoso






Nenhum comentário: