Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2018

DESLOCAR TAPETES É O NOSSO NEGÓCIO


Puxaram o tapete do Antonio Andrade, presidente estadual do PMDB. Transbordando de credibilidade, o presidente nacional do partido, Senador Jucá, designou uma Comissão Provisória Estadual composta pelos seguintes membros: José Saraiva Felipe – como presidente, João Magalhães, como tesoureiro, Leonardo Quintão, Newton Cardoso Junior, Iran Barbosa, Lonídio Bouças e Tadeu Martins. 

O PMDB segue firme, forte e desunido em Minas Gerais. Uma parte saltou para o colo do Anastasia e outra segue de braços dados com o Pimentel.

De qualquer modo, como acontece há séculos, o partido, na próxima legislação, estará próximo do aconchegante conforto do poder.

Para os fracos de memória, o Sr. Antonio Andrade continua sendo o vice-governador de Minas Gerais e, de certa forma, também responsável pelo o que aí está.

É a vida...

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um exemplo da falência dos partidos políticos. Basta uma corrente estadual ou municipal não ler na cartilha que a direção nacional ou estadual intervém e nomeiam as ditas comissões provisória. Nos municípios tb é assim. Contamos nos dedos os partidos que têm comissões eleitas pelos filiados. Mesmo essas sujeitas as intervenções. Período eleitoral então nem se fala. Depois reclamam da falta de credibilidade. Ou uma reforma política/eleitoral corrige isso e outras ou vamos continuar na mesmice. Lascados é pouco.