Translate

domingo, 29 de julho de 2018

AGORA VAI !



O Democracia Cristã (DC) confirmou ontem em São Paulo, durante convenção do partido, a candidatura de José Maria Eymael à presidência da República, nas eleições de outubro.

Declarou Eymael:

“Tenho absoluta convicção que estou vendo na minha frente deputados e deputadas federais que me ajudarão a governar em Brasília. Estou vendo também mulheres e homens que irei cumprimentar na assembleia legislativa de São Paulo. Tenho absoluta convicção do que estou dizendo. Nós vamos mostrar ao Brasil a força da democracia cristã de São Paulo”. .

José Maria Eymael nasceu em Porto Alegre, cursou Filosofia e Direito na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Ele se formou em direito, com especialização em Direito Tributário, e atua como empresário há 46 anos nas áreas de marketing, comunicação e informática.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Onde ficam e o que fazem o Eymael e o Levi Fidelix fora dos períodos eleitorais? Parece copa do mundo. Só de 4 em 4 anos.kkkkkkkk Esse é o sistema político brasileiro. Piadas

Edson Riera disse...

Piadas -

Tema para pesquisas.

Zelador

Anônimo disse...

🤔 Agora vai! (2)

Querido Zé Lador,
O partido DC de Eymael, seria o antigo PSDC? E o mesmo, não é aquele onde Dr. Ricardo SOS Aids saíra candidato a deputado estadual? Se for, pela envergadura do candidato local e cabo eleitoral, esperemos uma votação recorde de Eymael na terrinha...

Não me contenho.😂
Ironia e sarcasmo ao extremo

Edson Riera disse...

Eymael -

Os partidos morreram. Só falta avisar. Ah! me esqueci do fundo partidário.

Zelador