Translate

domingo, 10 de junho de 2018

SÓ FALTAVA...


O vice-prefeito de Arcos, Halph Carvalho (PV), disse que os moradores da cidade que não estavam satisfeitos com a administração municipal poderiam se mudar de lá. Afirmou:
“os que acham que nada está sendo feito e que Arcos está regredindo, se não estão satisfeitos, podem mudar de cidade”.

Procurado, o prefeito Denilson Teixeira (MDB) confirmou que o vice fez a declaração. Mas pontuou que a fala de Half Carvalho foi direcionada para um público específico que critica Arcos nas redes sociais. 

“Ele disse isso para as pessoas que estavam falando mal da cidade, não para a população em geral. Temos uma série de investimentos nas áreas de segurança pública, saúde, educação, e algumas pessoas ainda continuam falando mal de Arcos”, afirmou o prefeito de Arcos. 

Em nota, a prefeitura municipal explicou que o município tem se mostrado progressista e que em menos de 20 anos inaugurou duas estações de tratamento de esgoto. 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Zelador,
Em razão da predominante sensação de falta de representatividade e credibilidade, bem como, pela insensibilidade dos agentes políticos, o que grande parte deles ainda não percebeu é que são eles possivelmente aqueles que em breve poderão ser "convidados" a se retirar de seus cargos e até de suas cidades.
O pior cego é aquele que não consegue ver!

Edson Riera disse...

Pior cego -

Pois é...Arcos é nossa irmã de estado de calamidade.

Zelador