Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2018

E AGORA JOSÉ ? - PARTE II


Através do Ofício Nº 053/2018 o Vereador Marcelo Krauss solicitou ao Dr. Luís Maurício, uma reunião no Ministério Público-Itajubá para tratar do Inquérito Civil MPMG 0324 14 000198-7.

Lembrando, trata-se da apuração do possível direcionamento da licitação da reforma da praça central e do calçadão, para que se sagrasse vencedora a empresa Sanesul, bem como eventual alteração ilegal do projeto.

Bom, o Ministério Público local, na ocasião (2015), solicitou ao MP - BH a a realização de uma perícia. O relatório pericial foi feito e a documentação já se encontra na cidade.

Procedente e respeitosa como sempre a solicitação do Vereador independente Marcelo Krauss, autor da denúncia ao MP em período anterior a sua eleição para a Câmara Municipal.

Faz todo o sentido, uma vez que todos conhecem os especiais tempos da justiça e a possível e justificada preocupação dos interessados com as conclusões alcançadas pelo relatório da perícia. 

São coisas do dia a dia.

Viver é Perigoso
  

2 comentários:

Anônimo disse...

Treme treme lá pelos lados do pinheirinho. E também nas hostes da diretoria de uma entidade famosa às margens do sapucaí. Pródiga em shows, perturbação da lei do silêncio e por dar desculpas esfarrapadas.Tipo os incomodados que se retirem.

Anônimo disse...

Através do Ofício Nº 053/2018 o Vereador Marcelo Krauss ( Chico )solicitou ao Dr. Luís Maurício, uma reunião no Ministério Público-Itajubá para tratar do Inquérito Civil MPMG 0324 14 000198-7.

Que é isso Zézinho?