Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2018

DEPUTADO CITA OPERAÇÃO TRUCULENTA

Assustador o discurso do Deputado Estadual tucano, João Leite, ontem na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e publicado no youtube.
Acusou o governo petista de aparelhar a Polícia Civil do Estado.
Lembrou em seu discurso que a Polícia Civil teria invadido a Prefeitura de Itajubá e a própria casa do Prefeito, armados de metralhadoras e portando balaclavas, assustando todo mundo.

Blog: Se as ações policiais foram legais ou ilegais não sei. Só sei que não é por aí.

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

A questão é: isso é verdade? Me parece que não. Ou o deputado confundiu ou está mentindo para atingir o PT. Se tivesse havido alguma ação deste tipo na casa do prefeito ou mesmo na prefeitura, todos aqui saberíamos e o prefeito seria o primeiro a denunciar.

Edson Riera disse...

Primeiro a denunciar -

O deputado tucano não tirou isso da cartola. Caberia a um deputado petista ocupar o mesmo espaço e esclarecer.

Evidente que a notícia saiu daqui da terrinha.

Zelador

Anônimo disse...

Não confio em nenhum dos lados. Mas eu acho que o PSDB está p... da vida porque a polícia está investigando as falcatruas do governo tucano de Aécio e Anastasia, que é tão podre quanto o do Pimentel. Daqui a pouco eles fazem um acordo de abafa e fica tudo bem. Você não mexe no meu, eu não mexo no seu e segue o jogo. Itajubá entrou de gaiato no discurso do João Leite, que também não é flor que se cheire. Só como goleiro. Mas a Operação Soledade não tem nada de perseguição pq começou quando Rodrigo estava próximo do PT e o PMDB ainda era aliado de Pimentel.

Anônimo disse...

Em relaçào ao assunto, do Itajubá Notícias, um jornal (in)dependente não se pode esperar muita coisa mesmo. O que me estranha são essas coisas acontecerem e o semanário Sul de Minas de San Tiago estar tão desinformado...

Edson Riera disse...

Aliado de Pimentel -

Concordo que mais adiante todos acabam se acertando, de um jeito ou de outro.

Pensando bem, o deputado do discurso, certamente não tem preocupação nenhuma com o que relatou sobre o que teria acontecido na terrinha.

Concordo também que foi um bom goleiro.

Zelador

Edson Riera disse...

Desinformados -

Os jornais da cidades têm edição semanal. O discurso, mencionando fatos de Itajubá, poderão ser mencionados, no neste final de semana ou na próxima quarta-feira. Talvez não seja publicado nada, pois para um estaria muito em cima da hora e para o outro muito longe.

O Sul de Minas tem os acontecimentos da Soledade de maneira direta. O Itajubá Notícias, de forma mais amena.

É a vida...

Zelador

Anônimo disse...

Cumpanheiro é Cumpanheiro ! Fdp é fdp! Kkkkkk

Anônimo disse...

E a prefeitura? E o prefeito? Não se manifestarão publicamente? Não convocarão uma coletiva de imprensa? Boa oportunidade para deixar tudo em "pratos limpos".
Quem não deve não teme!

Edson Riera disse...

Pratos Limpos -

Já estou achando que essa história saiu da fértil imaginação de deputado ou de quem relatou para ele.

Sei lá...

Zelador