Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2018

APENAS LIGEIRAS FARPAS

foto ilustrativa
Na noite de ontem, em Belo Horizonte, em evento que marcou a troca de posse da diretoria da Federação das Indústrias de Minas Gerais - Fiemg, aconteceu uma ligeira troca de farpas entre o Governador Pimentel e o Presidente Temer.

Discursou Pimentel:

"Há de convir que o aumento em mais de 50% dos combustíveis em 12 meses é absolutamente incompatível com o nível de preços geral da economia e da renda do trabalhador brasileiro. O discurso de reverter prejuízos causados a Petrobras não pode nem deve ser suporte para uma política de preços tão descolada da realidade como essa.Não é possível o Brasil seguir uma política de preços igual a uma grande potência mundial, como os Estados Unidos. Adotar a política americana no Brasil é como usar tanga no polo norte ou casaco de pele no Saara".

O Presidente Michel Temer discursou logo em seguida: 

"Temos que deixar claro que uma grande parte da formação de preço dos combustíveis são de impostos de responsabilidade dos Estados, no caso o ICMS. Então os Estados também têm responsabilidade nisso e poderiam contribuir na luta pela redução dos preços dos combustíveis".

E segue o jogo...

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: