Translate

domingo, 22 de abril de 2018

PREMEDITANDO O BREQUE


O objetivo é até interessante. A criação de uma área de esportes para atender os bairros Novo Horizonte, Santos Dumont, Jardim da Colinas, Açude, Nações e Piedade.  O posicionamento, dificuldade de ligação e distâncias entre os bairros, desestimularia um empreendimento único.

Mas, entendam e se posicionem de olho no lance:

Para o fim acima exposto, o Vereador Joel Guadalupe, sugeriu que o Vice Vladimir dos Santos, sugerisse ao Prefeito, para que seja feita a desapropriação ou permuta de uma área situada às margens da BR-459, próximo da empresa Minas Tubo. 

Bom, desapropriar ou comprar a Prefeitura não irá. Permutar, sem dúvida. Está nas mãos e não duvidamos que as partes já trocaram figurinhas a respeito. É a vida...

A área em questão faz parte daquela discutida e muito, em passado recente. Aterro, Ribeirão Piranguçu, etc, etc.

Dentro dos regimentos legais podem providenciar o que quiserem, mas de surpresas, com vereadores atentos e independentes, não morreremos mais. 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

A tentativa, mais uma, de beneficiar os empresários amigos do Dep. Bilac Pinto, esbarrará em muitos problemas. E lembramos ao gentil público que logo ao lado da pretendida "bondade" dos citados vereadores, no Bairro do Rebourgeon, está sendo construído um "Centro Olímpico" com lago e tudo o mais para atender as necessidades dos merecidos moradores daqueles bairros. Será que não basta? Ah! não custa lembrar que a Várzea do Ribeirão Piranguçu, objeto de venda questionável, é motivo de inquéritos e representações a nível federal. Os que põem a mão no fogo, podem se queimar.

Edson Riera disse...

Podem se Queimar -

Pensando bem, ou mal, já que a justa meta é atender os moradores de bairros, a localização do Parque atual, talvez não tenha sido muito pensada. Agora já era.

Zelador