Translate

segunda-feira, 26 de março de 2018

SUPREMA FELICIDADE


Viver é Perigoso

4 comentários:

marcos antonio de carvalho disse...

Duas sugestões do Instituto MAC de Palpites Aleatórios:

1. Prá acabar com a roubalheira feita pela turma da gomalina no cabelo e brochinho na lapela: limpeza. Colocar todo mundo prá fora, inclusive os poucos que não roubam. Proibir essa turma toda de se recandidatar, incluindo aparentados, atuais assessores e agregados até 4o. grau. Àgua sanitária (solução 100:1) nas dependências do Congresso antes dos novos eleitos (voto distrital puro) tomarem posse.
Modus faciendi: voto, campanha de esclarecimento do povão via TV no horário em que a rataiada iria se propagandear. Figurinhas populares na TV para transmitir esse alerta.

2. Prá o Rio voltar a ser do barquinho a deslizar no profundo azul do mar, limpeza similar na polícia,iniciando pelos coronéis "gatos gordos": mais de 80 cm de cintura, rua!!, puxando a fila.
Pros praças, exame psicológico rigoroso (alvo: pós adolescente com cara, roupa e tênis de pobre numa parede, policial armado de uma 45mm novinha em frente. Exame da salivação do bicho antes e durante a "exposição" do cara que "iria" resistir à prisão. Aumento de saliva:rua!! Quem babar, cana dura imediata!!).

Sem a faxina nos quartéis nunquíssima que vão dar um jeito naquele charivari diário a que já estamos perigosamente nos habituando a ver e zapear proutro canal.

Edson Riera disse...

Marquinhos -

Virou post

Abraço

Zelador

marcos.caravalho disse...


Como seria dito nas ondas da antiga Radio Nacional: Seu criado, obrigado

Edson Riera disse...

Marcos -

Sob o patrocínio da Cera Parquetina.

Zé lador