Translate

quarta-feira, 28 de março de 2018

AGORA VAI !


Deu no O Antagonista hoje. 

"Michel Temer, como registrou a Coluna do Estadão, deve assinar ainda hoje o parecer redigido pela AGU que vai permitir à Caixa, BNDES e Banco do Brasil retomarem os empréstimos para governadores e prefeitos tendo como garantia o fundo de participação dos municípios (FPM) e dos estados (FPE).

A ideia de utilizar o fundo de participação, apurou O Antagonista, foi dada por Renan Calheiros a Moreira Franco, que visitou Alagoas nesta semana.

Ao ajudar Michel Temer a encontrar uma saída para injetar dinheiro nos estados e municípios, Renan pensou mesmo foi em seu filho, governador de Alagoas — e, consequentemente, em si próprio."

Blog : Se o assunto fosse pacífico não precisaria dessa forçada de barra.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o assunto fosse pacífico não precisaria dessa forçada de barra.

O Zelador isso chama POLITICA, e é assim mesmo, ainda bem que vc não entende .Tem que ter grandeza, vanguarda, sempre existe um caminho.

seguimos...

Edson Riera disse...

Caminho -

Política antiga e vanguarda do atraso. O histórico já é grande de prefeituras que deram recebíveis de garantia em financiamentos com longos prazos para pagamento. Os administradores públicos que assumiram o poder nos anos seguintes, questionaram na justiça o empréstimo/comprometimento de recebíveis. Estão ganhando as causas.
Para a educação e saúde, tudo bem. Vale a pena. Para conserto de ruas, não.
A Constituição é clara. Os argutos assessores jurídicos, legalmente, buscam e encontram brechas.

Zelador