Translate

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DEU BARRACO


Em entrevista à jornalista Andreia Sadi, o Ministro Gilmar Mendes, gratuitamente e dentro da sua conhecida educação, disse que o seu colega de STF, Luís Roberto Barroso "fala pelos cotovelos, que antecipa julgamento e que precisaria suspender a própria língua.

O ministro Barroso respondeu:

"Jamais antecipei julgamento. Nem falo sobre política. Eu vivo para o bem e para aprimorar as instituições. Sou um juiz independente, que quer ajudar a construir um país melhor e maior. Acho que o Direito deve ser igual para ricos e para pobres, e não é feito para proteger amigos e perseguir inimigos. Não frequento palácios, não troco mensagens amistosas com réus e não vivo para ofender as pessoas."

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Que VERGONHA!
Que vergonha um legislativo corrupto, um executivo corrupto e um judiciário agachado.
Pobre povo brasileiro, suas instituições estão podres, semente do mal implantado pelos petralhas nojentos, hoje infestado por elementos da pior categoria fazendo e trazendo um mal para o povo com desempregos, desilusões, desesperos, é o fim dos tempos.
Não vejo mais luz no fim do túnel, daqui a pouco todos voltam de suas prisões, catacumbas, para sugar a nossa gente; estes petralhas destruíram sonhos, mais que o mal de uma guerra.
Nojentos.

marcos antonio de carvalho disse...


Não exagerando, numa partida de sinuca ético-educacional, Barroso pode dar 21 pontos de vantagem, as tres vermelhas e a sete livre que ganha de capote do protetor dos fortes e abastecidos pela arca da viúva.

Gilmar é dessas excrecências que somos obrigados a aturar de tempos em tempos. Só serve para aumentar ainda mais o envergonhsdo nível com que sempre olhamos o MT (terra de bugre, ouvia quando menino, sendo injustos com os bugres quem assim falava).

A lingua do Gilmar não pode ser suspensa pelos motivos óbvios...

Anônimo disse...

A foto Lula / Gilmar (ministro indicado pelo FHC) é uma montagem!
Ou seja, este mal, Gilmar, foi implantado pelos tucanos...
Colega de 87

Edson Riera disse...

Colega de 87 -

Gilmar e Lula já se deram bem e já se estranharam. Na linguagem do poder, às vezes é necessário cuidar bem dos inimigos para criar jurisprudência e facilitar na horas de tratar dos amigos. Sobre a possível foto-montagem, desconheço.

Zelador