Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

RECOLHAM LOGO O ELEMENTO



Só lembrando:

Zé Dirceu, o "herói do povo brasileiro", foi detido em 1968, quando do Congresso da UNE em Ibiúna, junto com dezenas de outros estudantes.

Foi solto numa troca com sequestro e se ajeitou em Cuba. Recebeu "treinamento", ajuda financeira e voltou para o Brasil. Valentemente se refugiou no interior do Paraná, onde casou-se e virou dono de boutique. Dez anos após, quando tudo ficou calmo, deixou a família e a vida empresarial e apareceu em São Paulo.

Daí prá frente a história é conhecida. Já condenado por corrupção, caminha e dança pagode pelos salões de Brasília, com tornozeleira eletrônica de último modelo, aguardando recolhimento definitivo.

É a vida...

Viver é Perigoso   

6 comentários:

Anônimo disse...

Político exemplar, aliás por pouco não foi o presidente deste pais, camaleão , herói dos petralhas , ídolo e leal ao chefe e exemplo para os políticos petistas (todos) , aliás como diz nisso deputado , o cara! Eu heim.

Edson Riera disse...

Eu hein ?

Talvez fosse necessário completar: O cara (de pau).

De Passa Quatro, terra de grandes amigos. Também de lá, um idealista de esquerda e guerrilheiro no Araguaia. Oswaldão. Esse sim, lutou.
Oswaldo Orlando da Costa. Servi o exército e fui cabo junto com o irmão dele. Meu amigo Cabo Orlando.
O Dr. Aldo conheceu todo esse pessoal.

Zelador

Anônimo disse...

Zezinho , este Cara, é depois do lula o maior ícone do Petismo doente, este Petismo nojento q seu amigo deputado segue, aliás esta turminha petista da terrinha o adoram, vê se pode?

Edson Riera disse...

Vê se Pode ?

Zé Dirceu não fez nada que o tornasse merecedor da admiração de algum brasileiro. Nunca lutou contra a ditadura. Sumiu durante a repressão. Não tem ideologia nenhuma. Formou-se advogado as gatas. Nunca produziu nada. Sempre articulou para alcançar o poder e lá chegando viajou na maionese. Foi a estrela condenada do mensalão e já está condenado na lava-jato. De notável, o bom gosto por vinhos caros e roupas de grife. Pouco para ter a admiração dos petistas próximos a nós.

Zelador

Anônimo disse...

É... Mas tem. Arruda

Edson Riera disse...

Arruda,

Pois é...

Zelador